Acesso à Informação

Acesso à informação

Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

 
Pedido Presencial

Endereço: Rua Artur Arão Correia, 85, Centro - São João do Manhuaçu, MG
Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta de 11h às 17h
E-mail: administrativo@camarasjmanhuacu.mg.gov.br
Telefone: (33) 3377-1148

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

Endereço

São João do Manhuaçu
Rua Artur Arão Correia, 85, Centro
São João do Manhuaçu, MG - CEP 36918-000 

Informações

Segunda à Sexta de 11h às 17h 
Telefone: (33) 3377-1148 
Email: administrativo@camarasjmanhuacu.mg.gov.br