Acesso à Informação

Acesso à informação

Utilize o filtro de pesquisa acima para localizar a licitação de seu interesse. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º Inciso IV, da Lei 12.527/11 e Art. 7º, Inciso I, alínea "e", do Decreto nº 7.185/10.

Processos licitatórios

006/2024
Contratação de empresa para fornecimento de material de expediente para atender a Câmara Municipal
Dispensa
14/06/2024
09h00min às 15h00min
Em andamento


-
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa para fornecimento de material de limpeza, higiene, utensílios e descartáveis, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Dispensa
20/03/2024
09h00min às 15h00min
Em andamento


-
Contratação de empresa para fornecimento de produtos de confeitaria, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Dispensa
PERÍODO DE PROPOSTAS de 22/02/2024 às 9h até 27/02/2024 às 9h, PERÍODO DE LANCES de 27/02/2024 às 9hd até 27/02/2024 às 15h
Em andamento


-
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Dispensa
Período de Propostas de 15/02/2024 às 9h até 21/02/2024 às 9h. Período de Lances de 21/02/2024 às 9h até 21/02/2024 às 15h
Em andamento


017/2023
Menor Preço Global
O presente Processo Licitatório tem como objeto a Contratação de serviços técnicos profissionais a serem prestados por empresa devidamente habilitada de assessoria e consultoria nas áreas de contabilidade, controle interno, acompanhamentos e orientações de prestações de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e Secretaria do Tesouro Nacional, conforme especificações contidas no Anexo I, deste Edital.
Tomada de Preços
11/12/2023
13:00h
Em andamento


015/2023
Menor Preço
Contratação de empresa para aquisição de computadores e impressoras para atender as necessidades da Secretaria da Câmara Municipal, conforme especificações:
Dispensa
Encerrada


014/2023
Menor Preço
Contratação de empresa para confecção e instalação de galerias de vereadores, galeria de presidentes e Letreiros, para atender a Câmara Municipal, conforme especificações:
Dispensa
Encerrada


013/2023
Menor Preço
Contratação de empresa para confecção e instalação de móveis planejados para atender a Câmara Municipal, conforme especificações:
Dispensa
Encerrada


012/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de material e equipamento de informática para atender o serviço de administração da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


011/2023
O presente Contrato tem como objeto a Contratação de empresa para prestação de serviços de informática para manutenção dos equipamentos da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


010/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de material de limpeza, higienização, utensílios e descartáveis, para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


009/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de produtos de padaria e confeitaria (gêneros alimentícios) para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


008/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


007/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de material de expediente e escritório para atender o serviço de administração da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


006/2023
O presente Contrato tem como objeto a Prestação de serviços de Engenharia de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional
Dispensa
Encerrada


004/2023
O presente Contrato tem como objeto a prestação de serviços de engenharia na Elaboração de Projeto arquitetônico, Planilha de custo, Cronograma físico-financeiro, Memorial Descritivo, para reforma do 2º pavimento e telhado da sede da Câmara Municipal, bem como a fiscalização durante o período da reforma, com emissão de boletins de medição e relatório fotográfico, situada na Rua Artur Correa, nº 85, Bairro Centro, São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


002/2023
O presente Contrato tem como objeto a Contratação de empresa para prestação de serviços pelo fornecimento de licença de uso de acesso à internet, com velocidade de 150Mb, para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


001/2023
O presente Contrato tem como objeto a Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção, suporte técnico e serviço de hospedagem na internet do site institucional, contendo número de páginas ilimitadas, layout personalizado, e-mails e programação da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


014/2022
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de produtos de padaria e afins (gêneros alimentícios) para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


011/2022
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria de comunicação e marketing para divulgação institucional das ações da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu, com produção de textos, fotografias, edição de vídeos de entrevistas e cobertura presencial de reuniões ordinárias e extraordinárias, para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


logo rodape

Endereço

São João do Manhuaçu
Rua Artur Arão Correia, 85, Centro
São João do Manhuaçu, MG - CEP 36918-000 

Informações

Segunda à Sexta de 11h às 17h 
Telefone: (33) 3377-1148 
Email: administrativo@camarasjmanhuacu.mg.gov.br