Acesso à Informação

Acesso à informação

Utilize o filtro de pesquisa acima para localizar a licitação de seu interesse. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º Inciso IV, da Lei 12.527/11 e Art. 7º, Inciso I, alínea "e", do Decreto nº 7.185/10.

Processos licitatórios

-
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa para fornecimento de material de limpeza, higiene, utensílios e descartáveis, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Dispensa
20/03/2024
09h00min às 15h00min
Em andamento


-
Contratação de empresa para fornecimento de produtos de confeitaria, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Dispensa
PERÍODO DE PROPOSTAS de 22/02/2024 às 9h até 27/02/2024 às 9h, PERÍODO DE LANCES de 27/02/2024 às 9hd até 27/02/2024 às 15h
Em andamento


-
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Dispensa
Período de Propostas de 15/02/2024 às 9h até 21/02/2024 às 9h. Período de Lances de 21/02/2024 às 9h até 21/02/2024 às 15h
Em andamento


017/2023
Menor Preço Global
O presente Processo Licitatório tem como objeto a Contratação de serviços técnicos profissionais a serem prestados por empresa devidamente habilitada de assessoria e consultoria nas áreas de contabilidade, controle interno, acompanhamentos e orientações de prestações de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e Secretaria do Tesouro Nacional, conforme especificações contidas no Anexo I, deste Edital.
Tomada de Preços
11/12/2023
13:00h
Em andamento


015/2023
Menor Preço
Contratação de empresa para aquisição de computadores e impressoras para atender as necessidades da Secretaria da Câmara Municipal, conforme especificações:
Dispensa
Encerrada


014/2023
Menor Preço
Contratação de empresa para confecção e instalação de galerias de vereadores, galeria de presidentes e Letreiros, para atender a Câmara Municipal, conforme especificações:
Dispensa
Encerrada


013/2023
Menor Preço
Contratação de empresa para confecção e instalação de móveis planejados para atender a Câmara Municipal, conforme especificações:
Dispensa
Encerrada


012/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de material e equipamento de informática para atender o serviço de administração da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


011/2023
O presente Contrato tem como objeto a Contratação de empresa para prestação de serviços de informática para manutenção dos equipamentos da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


010/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de material de limpeza, higienização, utensílios e descartáveis, para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


009/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de produtos de padaria e confeitaria (gêneros alimentícios) para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


008/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


007/2023
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de material de expediente e escritório para atender o serviço de administração da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


006/2023
O presente Contrato tem como objeto a Prestação de serviços de Engenharia de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional
Dispensa
Encerrada


004/2023
O presente Contrato tem como objeto a prestação de serviços de engenharia na Elaboração de Projeto arquitetônico, Planilha de custo, Cronograma físico-financeiro, Memorial Descritivo, para reforma do 2º pavimento e telhado da sede da Câmara Municipal, bem como a fiscalização durante o período da reforma, com emissão de boletins de medição e relatório fotográfico, situada na Rua Artur Correa, nº 85, Bairro Centro, São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


002/2023
O presente Contrato tem como objeto a Contratação de empresa para prestação de serviços pelo fornecimento de licença de uso de acesso à internet, com velocidade de 150Mb, para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


001/2023
O presente Contrato tem como objeto a Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção, suporte técnico e serviço de hospedagem na internet do site institucional, contendo número de páginas ilimitadas, layout personalizado, e-mails e programação da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


014/2022
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para fornecimento de produtos de padaria e afins (gêneros alimentícios) para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


011/2022
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria de comunicação e marketing para divulgação institucional das ações da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu, com produção de textos, fotografias, edição de vídeos de entrevistas e cobertura presencial de reuniões ordinárias e extraordinárias, para atender a Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


010/2022
O presente Contrato tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de acesso a rede mundial de internet, com velocidade de 50Mb, para atender o serviço de administração da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu.
Dispensa
Encerrada


logo rodape

Endereço

São João do Manhuaçu
Rua Artur Arão Correia, 85, Centro
São João do Manhuaçu, MG - CEP 36918-000 

Informações

Segunda à Sexta de 11h às 17h 
Telefone: (33) 3377-1148 
Email: administrativo@camarasjmanhuacu.mg.gov.br